Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Lojinha apresenta> Sua mãe!

Que Wagner Moura é um ótimo capitão Nascimento, não temos dúvida. Mas falar que é cantor e tem uma banda é um pouco estranho para quem ainda não conhece a "Sua Mãe".
O grupo do ator foi formado em 1992, com seis colegas da época de faculdade, em Salvador (BA). Mas com a carreira e a vida profissional de cada componente, a banda tomou um rumo diferente e a música ficou como segundo projeto. 
Agora, lançaram o cd “The very best of the greatest hits” , que já sinaliza a feliz intenção de não se levar a sério. Até porque, como cantor, Wagner Moura continua sendo extraordinário ator, dos melhores de sua geração. A banda tem um instrumental bom, podemos dizer que eles sabem tocar legal e tem uma pegada brega no arranjo e nos versos.. inspiração vinda de lendários como Odair José, Waldick Soriano e Reginaldo Rossi. Escutei bem o cd e observei que ele não vai agradar tanto o público jovem, mas nada tira o brilhantismo e o espírito brincalhão desses soteropolitanos.
Para completar a irreverência, o encarte do disco traz fotos das mães dos sete integrantes da banda, na flor da juventudee! É isso ae, escute pouquinho, mas escute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário